
Missa celebra tomada de posse do Arcebispo Dom Adelar Baruffi na Catedral de Cascavel
O religioso de 52 anos era bispo na cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. Ele é natural de Coronel Pilar (RS)...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
A missa que teve início às 10h deste domingo (31) celebra a tomada de posse do Arcebispo Dom Adelar Baruffi, na Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Cascavel.
O religioso de 52 anos é natural de Coronel Pilar (RS) e era bispo na cidade de Cruz Alta, também no Rio Grande do Sul.
Cascavel estava sem Arcebispo desde o falecimento de Dom Mauro Aparecido dos Santos, em 11 de março, vítima da Covid-19. O novo Arcebispo Dom Aledar foi nomeado pelo Papa Francisco no dia 22 de setembro.
Dom Adelar foi apresentado à comunidade de Cascavel no dia 27 de setembro.
Muitas autoridades de Cascavel, além do Prefeito Leonaldo Paranhos, participaram da celebração, que recebeu um grande número de cascavelenses na Igreja Matriz.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou