
Casa de madeira é destruída pelo fogo em Toledo
Na casa moravam um homem e seu filho de 26 anos, que é especial...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
No início da tarde deste sábado (30) foi registrado um incêndio em uma residência localizada na rua Emílio Dietrich no Jardim Europa em Toledo. Trata-se de uma casa de madeira de 42 metros quadrados onde morava o proprietário senhor I. S. e seu filho de 26 anos, que é especial.
Segundo o que foi apurado junto ao proprietário o fogo começou pelo quarto mas não se sabe a causa e logo se alastrou pelo colchão e demais móveis da residência onde o proprietário e o filho saíram só com a roupa do corpo, os móveis e documentos foram todos consumidos pelas chamas dois caminhões auto bomba do corpo de bombeiros foram acionados para combater o fogo mas a casa foi totalmente destruída e também viaturas da polícia militar isolaram a área para melhor trabalho dos bombeiros.
Móveis de uma residência que fica ao lado fogo foram retirados por moradores e populares por causa do perigo também de pegar fogo.
O texto é do Portal Nova Santa Rosa.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou