AMP

PM dá mais detalhes sobre tiroteio registrado no Centro

Segundo a PM, um dos indivíduos teria sido baleado e fugido a pé para pedir socorro em um edifício na Rua Osvaldo Cruz, nas proximidades da...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Na manhã desta sexta-feira (29) a Polícia Militar concedeu entrevista sobre o tiroteio registrado na região Central da cidade. Segundo informações, uma confusão teria se iniciado em um estabelecimento comercial no Centro de Cascavel na Avenida Brasil, onde foram registrados pelo menos sete disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, um dos indivíduos teria sido baleado e fugido a pé para pedir socorro em um edifício na Rua Osvaldo Cruz, nas proximidades da Rua Paraná.

Instantes depois, uma pessoa que também estava com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo capotou um automóvel Parati na Av. Tancredo Neves. O indivíduo também estaria envolvido na confusão.

A Polícia Militar foi acionada até os dois locais para registrarem a ocorrência, sendo que no interior do automóvel capotado, foi encontrada uma pistola calibre 380 com duas munições intactas e sete munições deflagradas, além de quatro munições de 9mm.

Quanto a situação das vítimas, o primeiro baleado que foi atendido pelos socorristas do Siate e pelo Médico plantonista do Corpo de Bombeiros na Rua Osvaldo Cruz sofreu pelo menos três disparos de arma de fogo. O homem de 30 anos de idade foi encaminhado em estado grave ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) para receber os cuidados necessários, sendo que foram identificados ferimentos no ombro, no punho e na axila da vítima.

Já a vítima do capotamento na Av. Tancredo Neves, recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas do Siate e do Médico plantonista do SAMU que foi acionado para prestar apoio na ocorrência. O homem que não teve a idade informada recebeu dois disparos de arma de fogo na região da axila, além de contusões e ferimentos ocasionados pelo capotamento. O homem foi encaminhado em estado grave ao HUOP.

Um automóvel Celta que foi atingido por disparos de arma de fogo, foi encaminhado à delegacia da 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para ser periciado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X