CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Parquinho tem acesso virado para pista de ciclismo; pais têm medo que filhos possam ser atropelados por ciclistas

Parquinho tem acesso virado para pista de ciclismo; pais têm medo que filhos possam ser atropelados por ciclistas

Uma internauta entrou em contato com a CGN solicitando que pudesse ser realizada uma troca da entrada e saído do espaço para o outro lado... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Parquinho tem acesso virado para pista de ciclismo; pais têm medo que filhos possam ser atropelados por ciclistas

Uma internauta entrou em contato com a CGN para expor uma situação encontrada no parquinho infantil localizado na Av. Tancredo Neves, no Bairro Pioneiros Catarinenses.

A mulher conta que frenquentemente leva o filho para brincar no espaço, mas precisa estar 100% atenta, pois há um grande risco nas proximidades.

O parquinho, conforme o relato, é muito interessante para as crianças e pais, mas possui um acesso que poderia ser revisto pela Prefeitura.

A única entrada e saída do espaço é pela pista de ciclismo, que também é bem movimenta.

Ela afirma que alguns ciclistas, não que estejam errados, passam em ‘alta velocidade’ pelo espaço, oferecendo risco aos pequenos, que não têm noção de tempo e espaço.

Desta forma, todas as pessoas que levam as crianças ao parquinho precisam ficar muito atentas para que elas não saiam do espaço e sejam atropeladas.

Assim, os moradores solicitam que o acesso de entrada e saída seja adequado para o outro lado, pois a medida irá dar mais segurança a todos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais