Conecte-se conosco

Paraná

Pai atira no pescoço do próprio filho e é preso na RMC

Caso aconteceu na tarde deste sábado (12), em Pinhais...

Publicado em

Pai atira no pescoço do próprio filho e é preso na RMC
Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Um homem, com cerca de 50 anos, foi preso neste sábado (12), após atirar no pescoço do filho, em uma discussão no terreno em que os dois moram, no município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo o pai, que vivia na residência da frente, os dois discutiram após uma festa que o rapaz realizava no imóvel dos fundos. Eles teriam entrado em luta corporal e a arma do pai teria disparou sozinha, de acordo com ele.

O caso aconteceu na rua Salomão Miguel Nasser, no bairro Guatupê. O pai, que afirma ser vigilante, relatou aos policiais que possui registro do revólver e que a discussão começou após ele reclamar da presença de ‘maus elementos’ na casa do filho, de 29 anos.

De acordo com o subtenente Paulo, a vítima foi entubada, sedada e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. “Pelo que foi constatado, o tiro não atingiu nenhuma região onde houvesse alguma artéria”, afirmou.

Em entrevista à Banda B, o cadete Cortez afirmou que os demais presentes no terreno foram embora após a luta e o tiro supostamente acidental. “Pelo que nos foi dito pelo homem, o filho tinha levado alguns colegas que o pai não concodava com a companhia e que, segundo ele, eram maus elementos. Ele tirou satisfação, houve uma discussão e os familiares entraram em luta corporal”, contou.

O pai foi encaminhado à delegacia de São José dos Pinhais e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O filho foi levado ao hospital com ferimentos graves.

Com informações: Portal Banda B. 

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade