Conecte-se conosco

Cascavel

Com zeladoras reduzidas, alunos e professores auxiliam na limpeza de escola

Na segunda-feira a Prefeitura inicia licitação para contratar zeladoras terceirizadas...

Publicado em

Com zeladoras reduzidas, alunos e professores auxiliam na limpeza de escola

A Escola Municipal José Bonifácio, no distrito de Rio do Salto, está com falta de zeladoras. Professores e alunos estão auxiliando no serviço de limpeza da unidade escolar.  

Na manhã de hoje, por exemplo, teve uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças. Depois do almoço, professores realizaram a limpeza da escola.

O problema já ocorre há algum tempo e, segundo a prefeitura, a unidade escolar não está com falta de zeladoras, mas conta com um número reduzido, situação que se agravou no mês de setembro, com o pedido de exoneração de uma das três servidoras.

Na segunda-feira (14) está marcado o início de um processo de licitação para contratar zeladoras, e a Escola Municipal José Bonifácio é uma das unidades que receberá mão de obra terceirizada já na primeira etapa de implantação do serviço nas escolas.

A Secretaria de Educação informou que tem trabalhado no sentido de atender as demandas emergenciais das escolas que estão com falta dos profissionais com o envio das zeladoras lotadas na própria Secretaria para trabalhar em sistema de rodízio nas unidades.



Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade