CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ladrões invadem casa e executam rapaz em Ponta Grossa

Ladrões invadem casa e executam rapaz em Ponta Grossa

Vítima tem aproximadamente 20 anos e foi executada no Jardim Monte Carlo, em Ponta Grossa; ainda não há informações sobre prisões......

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Ladrões invadem casa e executam rapaz em Ponta Grossa

Forças policiais de Ponta Grossa estão mobilizadas na manhã desta terça-feira (7) em busca dos assassinos de um rapaz de aproximadamente 20 anos.

O jovem foi morto com vários tiros no Jardim Monte Carlo, no bairro Boa Vista, em um possível caso de execução. Mais de 15 tiros foram disparados e foram apreendidas cápsulas de vários calibres.

Equipes da Polícia Militar isolaram o local onde o corpo foi encontrado e também realizam buscas pela região na tentativa de encontrar os autores do homicídio.

O local passou por perícia do Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até a publicação desta matéria, a identidade ainda não tinha sido divulgada oficialmente.

Investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) também já deram início ao trabalho para elucidar o caso e descobrir também qual seria a motivação para o crime.

Com informações: Portal A Rede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais