CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Militar prende suspeito de tentativas de homicídios

Polícia Militar prende suspeito de tentativas de homicídios

A Polícia Militar informa que já realizou o controle da situação e continua intensificando o policiamento nestes bairros para garantir a tranquilidade da população....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Polícia Militar prende suspeito de tentativas de homicídios

Na manhã desta terça-feira (07) equipes da Polícia Militar do 21º realizaram buscas pelo bairro Padre Ulrico com objetivo de localizar envolvidos com crimes de disparos de arma de fogo, incêndio criminoso e dupla tentativa de homicídios ocorridos no domingo.

Os fatos iniciaram com disparos de arma de fogo no Terra Nossa e na sequência um homem foi baleado. Dois suspeitos fugiram e abandonaram uma motocicleta furtada, um suspeito foi preso e na segunda-feira dois menores foram baleados em um confronto entre gangues rivais.

Segundo o comandante da 1ª Cia Tenente Anderson o policiamento foi intensificado e dois suspeitos, um deles armado, fugiram para uma área de mata atrás da Rua das Pombas. Um deles sofreu uma queda em uma ribanceira, resistiu a prisão e foi necessário os policiais realizar uso de técnicas de imobilização para conte-lo. Com ele foi encontrada uma pequena porção de maconha. O outro suspeito não foi localizado.

A Polícia Militar informa que já realizou o controle da situação e continua intensificando o policiamento nestes bairros para garantir a tranquilidade da população.

Com informações: PP News.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais