CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Internauta relata tentativa de agressão no Centro

Internauta relata tentativa de agressão no Centro

Um homem tentou atingir duas mulheres e uma criança com um pedaço de madeira......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Internauta relata tentativa de agressão no Centro

Uma mulher utilizou um grupo nas redes sociais para denunciar uma tentativa de agressão na Rua Mato Grosso, no Centro de Cascavel.

De acordo com a publicação, um homem, ao que tudo indica, com algum problema psiquiátrico teria corrido atrás de duas mulheres e uma criança com um pedaço de madeira.

Um homem precisou intervir e o acusado correu.

Pelos comentários, várias outras pessoas já teriam passado pelo mesmo problema. Na publicação, a internauta enfatizou a ação do homem que interviu para evitar a agressão.

Confira a publicação na íntegra:

O fato aconteceu ontem à tarde, mas somente hoje consegui tempo pra vir agradecer e deixar um MEGA ELOGIO a esse moço aí que não sei o nome, mas deu sua vida a risco pra defender 2 mulheres e umas crianças que foram perseguidas por um homem com um pedaço de madeira de quase 1 metro pra bater nelas. Elas gritaram SOCORRO!!! E ele mais que depressa saiu do seu veículo e foi defendê-las ontem no fim da tarde em frente ao Marista atrás da biblioteca pública. Infelizmente, foi ligado às autoridades que nada podiam fazer pois o meliante havia fugido. ENTÃO PARABÉNS MOÇO!

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais