Conecte-se conosco

Cascavel

Cascavel busca apoio para Natal tecnológico

O recurso empregado nas apresentações de som, luz, imagem e encenações é a projeção mapeada em 3D, que são sucesso em várias regiões do Brasil....

Publicado em

Cascavel busca apoio para Natal tecnológico

Empresas e pessoas físicas podem se utilizar da Lei de Fomento à Cultura para viabilizar uma nova atração de fim de ano em Cascavel. Com recursos de renúncia fiscal, a cidade poderá contar com cinco dias de apresentações de Natal com o melhor da tecnologia, uma novidade a mais à comunidade local e um atrativo a visitantes de outros municípios no período de vendas mais aguardado pelo comércio. É disso que falaram na noite de quinta-feira na Acic, durante reunião empresarial, o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Andrade, e a produtora cultural Laura Haddad, da Labirinto Produções.

O recurso empregado nas apresentações de som, luz, imagem e encenações é a projeção mapeada em 3D, que são sucesso em várias regiões do Brasil. “Temos um roteiro e uma história natalina que encanta as pessoas, principalmente as crianças”, diz Laura. Caso os recursos necessários sejam viabilizados, as projeções serão feitas no período de 18 a 22 de dezembro, à noite, fazendo da novidade o auge da programação de fim de ano na cidade. “É uma coisa diferente, de encher os olhos e que colocará Cascavel ainda mais na rota de pessoas que querem proporcionar algo diferente à família durante as festas de Natal”, diz João Alberto.

Com a novidade, o secretário entende que a comunidade ganha e o comércio local se fortalece ainda mais. “Queremos uma parceria com as entidades, mas principalmente com a população de Cascavel”, reforçou. Empresas e pessoas físicas podem destinar, respectivamente, 4% e 6% do Imposto de Renda devido ao projeto. As empresas precisam estar enquadradas no regime de lucro real e as pessoas físicas devem fazer a declaração completa. O desconto virá no exercício subsequente. Destinar é simples, basta fazer uma carta de intenção, em duas vias, indicar o valor e nome do projeto e entregar uma cópia ao organizar e outra para o seu contador, para que a dedução seja possível.

A contrapartida para as empresas é a divulgação da marca dela em todo o material de mídia a ser preparado para o evento. Outras informações pelo telefone 41 98848-0435 ou pelo alabirinto@gmail.com .

O texto é da assessoria de imprensa.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade