
Após tempestade 1.600 imóveis continuam sem luz em Cascavel
Segundo a atualização da Copel, nas regiões Oeste e Sudoeste, 35,3 mil unidades consumidoras estão em energia elétrica....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Após os temporais registrados no Estado na madrugada de ontem (15), diversas cidades continuam sofrendo com a falta de energia elétrica.
Segundo a atualização da Copel, nas regiões Oeste e Sudoeste, 35,3 mil unidades consumidoras estão em energia elétrica.
Apesar da mobilização de vários trabalhadores para o restabelecimento da luz, em Cascavel 1,6 mil consumidores continuam o serviço interrompido.
A assessoria informou ainda que ainda não há previsão para a retorno da luz especialmente nos municípios que tiveram diversas torres derrubadas com a força do vento.
Na regional de Toledo estão sem energia e sem previsão de retorno os sistemas de Cafelândia e do distrito de Central Santa Cruz; Nova Aurora e o distrito de Marajó; Jesuítas e o distrito de Carajá; Iracema do Oeste; Formosa do Oeste; Assis Chateaubriand; Maripá; Palotina e o distrito de São Camilo; Terra Roxa; São Pedro do Iguaçu e os distritos de São Judas Tadeu e Luz Marina; Diamante do Oeste; São José das Palmeiras; São Miguel do Iguaçu e o distrito de São Jorge; Toledo; Vera Cruz do Oeste e o distrito de São Sebastião.
Na região de Cascavel os sistemas afetados são os de Santa Tereza do Oeste; Boa Vista da Aparecida; Iguatu; Corbélia; Anahy; Campo Bonito; Céu Azul, Ramilândia; os distritos de Rio do Salto e Juvinópolis, em Cascavel; Longuinópolis, em Braganey; Ibiracema, em Catanduvas; Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia; e Barra Bonita, em Três Barras do Paraná.
A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp (41) 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou