CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher cai no ‘conto do paco’ ao sair de agência bancária em Ponta Grossa

Mulher cai no ‘conto do paco’ ao sair de agência bancária em Ponta Grossa

Vítima perdeu dinheiro que tinha acabado de sacar, além de documentos e aparelho celular; polícia investiga o caso... ...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Mulher cai no ‘conto do paco’ ao sair de agência bancária em Ponta Grossa

A Polícia Civil investiga mais um caso de estelionato registrado em Ponta Grossa, o primeiro de 2020. Uma mulher de 47 anos foi vítima do ‘conto do paco’ e perdeu dinheiro, celular e documentos pessoais. O crime foi registrado na rua Francisco Ribas, no centro de Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha acabado de sair de uma agência bancária quando foi abordada por dois homens. Eles pediram que a vítima entregasse um pacote de dinheiro em um determinado endereço e, em troca, receberia parte do valor. Como garantia, ela deveria deixar seus pertences com a dupla.

A vítima aceitou a oferta dos dois e entregou a eles o celular, dinheiro e documentos pessoais. Ao chegar no endereço indicado pelos estelionatários, percebeu que se tratava de um golpe e não encontrou mais os autores. A PM foi acionada e realizou buscas pela área central da cidade, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. O caso foi repassado para investigação.

As informações são do portal A Rede.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais