AMP
Foto: Reprodução

MTST ocupa área em frente à Prefeitura de SP em protesto contra Ricardo Nunes

O movimento fala em “centenas de manifestantes” e diz que não pretende sair do local até que Nunes receba uma comissão do MTST para um “diálogo...

Publicado em

Por Agência Estado

Foto: Reprodução

O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) ocupou nesta quarta-feira, 13, uma área na frente da Prefeitura de São Paulo, no centro da cidade, em protesto contra a conduta do prefeito Ricardo Nunes (MDB), em relação à situação habitacional do município.

O movimento fala em “centenas de manifestantes” e diz que não pretende sair do local até que Nunes receba uma comissão do MTST para um “diálogo honesto sobre o tema”.

Segundo a organização, o ato tem o objetivo de denunciar a falta de retorno do prefeito “às tentativas de diálogo a respeito da grave situação habitacional da cidade e da implementação do Programa Pode Entrar para a construção de moradias populares”.

No mês passado, em 23 de setembro, o movimento ocupou a sede da Bolsa de Valores de São Paulo (B3), em protesto contra a fome, a desigualdade e a inflação. A manifestação pacífica dentro do prédio durou pouco mais de uma hora.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile