CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM de Marechal Cândido Rondon prende arrombador em flagrante e recupera motocicleta

PM de Marechal Cândido Rondon prende arrombador em flagrante e recupera motocicleta

PM de Marechal Rondon prende arrombador em flagrante e recupera motocicleta... ...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a PM de Marechal Cândido Rondon prende arrombador em flagrante e recupera motocicleta

Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foram acionadas por populares na noite desta segunda-feira (06) por conta de um possível furto que estaria ocorrendo. Uma pessoa foi presa.

De acordo com informações, polícias foram acionados para verificar um possível furto em andamento na Rua Sete de Setembro. Quando os PMs chegaram ao local receberam a informação que o arrombador teria pulado o muro da casa vizinha, entrado na casa do solicitante e danificado o portão, mas ao perceber que havia moradores na casa o homem fugiu.

Policiais realizaram buscas no Bairro Alvorada, onde foi localizado o suspeito, com as mesmas características e roupas, em uma motocicleta Biz. Em acompanhamento tático, PMs conseguiram abordar o meliante após o mesmo cair em uma travesseia elevada e tentar fugir a pé.

Ao ser abordado, o rondonense de 29 anos, foi reconhecido, pelas características, como possível autor das tentativas de furto ocorridas nos últimos dias na cidade. Com o meliante foram aprendidos com celulares, controle de portão e tv e uma motocicleta Biz.

No momento em que PMs realizavam a detenção do rondonense, foram informados que na Rua Travessa Carioca havia ocorrido outro furto. Neste endereço, o ladrão chegou a derrubar o portão para fugir do local com uma motocicleta Biz e deixou caído um televisor.

Polícias constataram que a motocicleta Biz que estava com o rondonense de 29 era a mesma furtada neste local. Diante dos fatos o ladrão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, assim como os produtos recuperados.

O preso já tem mais de 18 passagens por furto.

As informações são do portal Aqui Agora.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais