AMP

Polícia detém menor de idade, suspeito de tentativa de homicídio em Cascavel

O ato teria ocorrido no Jardim Melissa, ao início da noite, onde seis disparos de arma de fogo foram efetuados, sendo que três atingiram a vítima....

Publicado em

Por cgn03

O Departamento de Homicídios notificou na noite deste domingo (10) que localizou, com a ajuda da Polícia Militar da UPS Norte, um indivíduo que seria suspeito de tentativa de homicídio, em Cascavel.

O ato teria ocorrido no Jardim Melissa, ao início da noite, onde seis disparos de arma de fogo foram efetuados, sendo que três atingiram a vítima.

Buscas foram iniciadas e poucas horas após o incidente, devido ao excelente trabalho das equipes policiais, o suspeito foi localizado e detido no Bairro Interlagos.

O indivíduo, que seria um menor de idade, de 16 anos, foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

O Delegado Diego Valim falou mais sobre a situação, veja na íntegra.

Este citou que dos três tiros, a princípio um teria acertado na cabeça e os demais no tórax da vítima, que seria confirmado a seguir pelo laudo médico.

O suspeito disse à polícia que já teria tido outras desavenças com a vítima. Também foi dito que ainda não foi descartado a possibilidade de haver coautores deste crime, pelo qual a DH seguirá com as diligências.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile