CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dupla furta casa em Fazenda Rio Grande e obriga dono a voltar às pressas do Litoral

Dupla furta casa em Fazenda Rio Grande e obriga dono a voltar às pressas do Litoral

A ação foi percebida através de câmeras de monitoramento......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Dupla furta casa em Fazenda Rio Grande e obriga dono a voltar às pressas do Litoral

O morador de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, teve que voltar às pressas da praia ao saber que sua casa, localizada na Rua Travessa Santa Perpetua, no Bairro Iguaçu, estava sendo furtada. A situação aconteceu na última sexta-feira (3) e foi registrada pelas câmeras de segurança.

Segundo a vítima, os ladrões foram pela manhã na casa dele, bateram palma e, ao constatarem que não havia gente na residência, retornaram pela tarde. “Eles chegaram de ré, levaram televisão e o vídeo game. Quando iam colocar a geladeira, chegou o vizinho. Estavam armados, ficaram assustados quando o vizinho chegou, entraram no carro e um pegou a arma. Eu estava na praia , quando me avisaram na hora eu subi”, explicou.

Por meio de um grupo de aplicativo de mensagens, os moradores da região trocaram informações sobre a situação. Um vizinho chamou a polícia e foi de carro, um Honda Civic, até a residência. “Devem ter pensado que podia ser a polícia ou o dono da casa e fugiram. O vizinho foi atrás dele, a polícia logo chegou e deu apoio. Os ladrões deixaram o carro em uma rua sem saída, abandonaram a televisão, mas levaram o vídeo game”, descreveu a vítima.

Ainda segundo o morador, dois dias antes os mesmos suspeitos haviam furtado outra casa na região. “Estão roubando várias casas. Não sei se é uma quadrilha, mas a polícia não conseguiu identificar ainda”, disse.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito.

As informações são do site Banda B.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais