AMP

Impressionante: Câmera registra colisão entre ônibus e carros que derrubou semáforo na Carlos Gomes

O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Hyeda Baggio Mayer e Avenida Carlos Gomes, no Bairro Parque São Paulo. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A equipe da CGN teve acesso a uma câmera de monitoramento que registrou uma colisão entre carros e um ônibus no final da manhã desta sexta-feira (08).

O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Hyeda Baggio Mayer e Avenida Carlos Gomes, no Bairro Parque São Paulo.

Nas imagens, é possível notar que os veículos seguiam por vias diferentes, quando bateram no cruzamento, que é controlado por semáforo.

Com o impacto, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção e bateu contra o semáforo, que veio ao chão. Além disto, outros três veículos estacionados também foram atingidos pelo ônibus.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas à ocorrência para prestarem atendimentos aos feridos e controlarem o fluxo de veículos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X