AMP

‘Gabigol’ comanda roubo em Ponta Grossa, apanha e é preso

Motorista percebe ação criminosa, aciona companheiros e escapa de assalto em bairro de Ponta Grossa ...

Publicado em

Por Allan Machado

Um homem identificado pela Polícia Militar pelo apelido de ‘Gabigol’, é acusado de comandar um assalto contra um motorista de aplicativo, na noite desta quinta-feira (30), no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Ele e o comparsa se deram mal. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Detalhes sobre a intenção criminosa foram relatados por fontes ligados à área de segurança. Segundo apurado pelo Portal aRede, o motorista do aplicativo teria reconhecido ‘Gabigol’ e sem que os bandidos percebessem, acionou os demais companheiros.

Os motoristas se organizaram e cercaram o carro onde os criminosos estavam. Um dos bandidos, que estava com arma, conseguiu escapar. ‘Gabigol’ e o comparsa foram dominados e entregues à Policia Militar. Eles teriam apanhado dos motoristas.

O interrogatório dos presos começou nesta noite, na 13ª SDP, sem horário previsto para terminar. As autoridades de segurança não repassaram outras informações sobre o caso. Quanto ao ‘Gabigol’, ele não tem qualquer semelhança física com a estrela do Flamengo e nem sabe jogar bola.

Segundo informações, o “Gabigol” é suspeito de ter cometido um roubo a um veículo de aplicativo e ateado fogo na Vila 31 de Março. Crime ocorreu recentemente.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X