
Prefeitura abre pregão para aquisição de testes para exames de sangue e pode pagar até R$ 1.055.808,00
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Prefeitura Municipal de Cascavel publicou, na madrugada desta quinta-feira (30), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca a formação de registro de preços com vistas à futura e eventual aquisição de testes para exames VHS, Tipagem Sanguínea Coombs Direto e Indireto, Hemoglobina Glicada e Hemograma, em atendimento ao Laboratório Municipal.
A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 15 de outubro, às 9h da manhã. O critério de avaliação do pregão será o de menor preço por lote e o valor máximo que poderá ser pago neste certame será de R$ 1.055.808,00.
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações, ou pelo telefone do Departamento de Gestão de Compras e Administração, que é o (45) 3321-2300.
O número do pregão é o 203/2021.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou