CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a População age rápido e detém homem que estaria realizando furto em empresa; Jovem foi agredido durante ação

População age rápido e detém homem que estaria realizando furto em empresa; Jovem foi agredido durante ação

Ele teria levado 10 caixas de cervejas, 12 garrafas de refrigerante, 10 litros de uísque e mais de 10 kg de carnes.......

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a População age rápido e detém homem que estaria realizando furto em empresa; Jovem foi agredido durante ação

Um homem de 27 anos foi detido na manhã deste domingo (05) acusado de ter realizado um arrombamento e furto em uma lanchonete de Santa Tereza do Oeste.

Segundo informações, ele teria danificado um acesso da empresa, no Distrito de Santa Maria, quando acabou adentrando ao imóvel.

Lá, ele organizou vários produtos para levá-los embora, sendo 10 caixas de cervejas, 12 garrafas de refrigerante, 10 litros de uísque e mais de 10 kg de carnes.

Após ter levado parte dos produtos embora, ele tentou voltar à empresa, quando foi flagrado por moradores, que o detiveram.

Ele teria sido alvo de agressões por parte dos moradores, que também acionaram a Polícia Militar e os proprietários.

Assim, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel onde seria ouvido e as medidas cabíveis tomadas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais