
Após depoimento de Luciano Hang na CPI, Regina Duarte sai em defesa do empresário: ‘O Brasil te ama’
Em um outro post, Regina traz um trecho do depoimento de Luciano à CPI, em que ele diz que não é “negacionista”....
Publicado em
Por Deyvid Alan
A atriz e ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, decidiu postar uma mensagem de apoio a Luciano Hang na manhã desta quarta-feira (29). O empresário e dono da Havan prestou depoimento à CPI da Covid nesta quarta e, por isso, Regina decidiu se manifestar nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, a ex-secretária de Cultura compartilhou imagens em defesa do empresário, que é acusado de financiar um esquema de propagação de fake news.
O primeiro post da atriz, feito em carrossel, traz imagens de limões, e na sequência, a foto do rosto de Luciano Hang com a bandeira nacional. “O Brasil te ama, Luciano Hang”, diz Regina na legenda da imagem. “Faz do limão: limonada. O Brasil te ama, Luciano”, continua.
Em um outro post, Regina traz um trecho do depoimento de Luciano à CPI, em que ele diz que não é “negacionista”, e que prestou auxílio aos moradores de Manaus que sofreram com a falta de oxigênio nos hospitais públicos do Amazonas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou