AMP
Foto: Alan Santos/PR

Após depoimento de Luciano Hang na CPI, Regina Duarte sai em defesa do empresário: ‘O Brasil te ama’

Em um outro post, Regina traz um trecho do depoimento de Luciano à CPI, em que ele diz que não é “negacionista”....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Foto: Alan Santos/PR

A atriz e ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, decidiu postar uma mensagem de apoio a Luciano Hang na manhã desta quarta-feira (29). O empresário e dono da Havan prestou depoimento à CPI da Covid nesta quarta e, por isso, Regina decidiu se manifestar nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a ex-secretária de Cultura compartilhou imagens em defesa do empresário, que é acusado de financiar um esquema de propagação de fake news.

O primeiro post da atriz, feito em carrossel, traz imagens de limões, e na sequência, a foto do rosto de Luciano Hang com a bandeira nacional. “O Brasil te ama, Luciano Hang”, diz Regina na legenda da imagem. “Faz do limão: limonada. O Brasil te ama, Luciano”, continua.

Em um outro post, Regina traz um trecho do depoimento de Luciano à CPI, em que ele diz que não é “negacionista”, e que prestou auxílio aos moradores de Manaus que sofreram com a falta de oxigênio nos hospitais públicos do Amazonas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X