CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem alega vender drogas em Apucarana após problemas financeiros

Homem alega vender drogas em Apucarana após problemas financeiros

Ainda de acordo com a PM, o homem teria falado que os objetos foram trocados por drogas e que vendia cada pedra pelo valor de R$ 10,00......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Homem alega vender drogas em Apucarana após problemas financeiros

Um homem de 46 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (4) suspeito de tráfico de drogas, em Apucarana. O detido alegou vender pedras de crack, após problemas financeiros. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Ivaldete Langer Alberto, no Parque Industrial Norte, em um local alvo de denúncias, quando dois homens foram flagrados em frente de uma casa. 

Um dos suspeitos conseguiu correr, o outro foi abordado. Conforme a PM, o homem alegou que estava vendendo drogas pois enfrentava problemas financeiros. 

Na casa dele, a PM encontrou 46,81 gramas de crack, que renderia aproximadamente 234 pedras para a venda, diversos pinos vazios, que geralmente são utilizados para acondicionar e comercializar cocaína, balança de precisão, um caderno contendo a contabilidade, que seria do tráfico além de diversos objetos, que foram apreendidos. 

Ainda de acordo com a PM, o homem teria falado que os objetos foram trocados por drogas e que vendia cada pedra pelo valor de R$ 10,00.

As informações são do TN Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais