Atlético Goianiense não consegue passar pelo goleiro Walter e empata com o Cuiabá

O resultado pouco muda na tabela de classificação. Sem ganhar há cinco jogos, o Atlético Goianiense subiu para o 12.º lugar com 27 pontos, dois a...

Publicado em

Por Agência Estado

Em uma noite inspirada do goleiro Walter, o Atlético Goianiense não passou de um empate sem gols com o Cuiabá, neste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na partida que encerrou a 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado pouco muda na tabela de classificação. Sem ganhar há cinco jogos, o Atlético Goianiense subiu para o 12.º lugar com 27 pontos, dois a menos que o Cuiabá, que é o 10.º colocado. O time mato-grossense defende uma invencibilidade de seis partidas.

O confronto começou movimentado e o Cuiabá criou a primeira chance logo aos três minutos. Após chutão de Walter, o meia Clayson dominou e passou para Elton, que finalizou em cima de Fernando Miguel. A resposta do Atlético Goianiense veio em voleio de André Luis por cima do gol.

O time goiano passou a dominar o jogo a partir dos 25 minutos e criou duas boas oportunidades, com João Lucas e Matheus Barbosa. Em ambas, Walter salvou o Cuiabá e garantiu o empate sem gols no primeiro tempo.

A etapa final foi mais morna, com o Atlético Goianiense ligeiramente melhor. Aos 27 minutos, André Luis ajeitou de calcanhar e Zé Roberto bateu por cima do travessão. Satisfeito com o empate, o Cuiabá se fechou e conseguiu frear as jogadas ofensivas dos donos da casa.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), pela 23.ª rodada. O Atlético Goianiense enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Cuiabá recebe o América-MG, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO GOIANIENSE 0 x 0 CUIABÁ

ATLÉTICO GOIANIENSE – Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Wanderson, Éder e Igor Cariús; Baralhas, Matheus Barbosa (Rickson) e João Paulo; Ronald (Janderson), Zé Roberto (Montenegro) e André Luis (Lucão). Técnico: Eduardo Barroca.

CUIABÁ – Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir (Camilo), Pepê e Cabrera (Max); Jonathan Cafu (Uillian Correia), Elton (Jenison) e Clayson (Felipe Marques). Técnico: Jorginho Campos.

CARTÕES AMARELOS – André Luis (Atlético Goianiense); Auremir, Camilo, Max e João Lucas (Cuiabá).

ÁRBITRO – Marielson Alves Silva (BA).

RENDA E PÚBLICO – Jogo com portões fechados.

LOCAL – Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile