AMP

USF 14 de Novembro e UBS Floresta fecham para mudança na próxima semana

A USF 14 de Novembro reabre dia 9 e a UBS Floresta no dia 13 de janeiro; nesse período pacientes devem procurar as unidades vizinhas... ...

Publicado em

Por Mariana Lioto

A Secretaria de Saúde informa que a USF 14 de Novembro fecha segunda-feira (6) e permanece sem atendimento ao público nos dias 7 e 8 em razão de mudança. A unidade voltará a atender no dia 9 de janeiro, em horário normal – das 7 horas às 19 horas – na sede própria localizada à Rua Francisco Guaraná de Menezes, s/n, no Bairro 14 de Novembro, a qual foi reformada.

Já a UBS Floresta fecha nos dias 8, 9 e 10 de janeiro para organização. O atendimento volta à normalidade em 13 de janeiro, no horário das 7 horas às 22 horas, no mesmo endereço, à Rua Siriema, 234, uma vez que o funcionamento da unidade foi mantido na sede durante o período de obras de reforma.

De acordo com o gerente da Atenção Primária, Ali Hassan Haidar, “durante o período de mudança os pacientes que necessitarem de atendimento podem procurar as unidades mais próximas ou as UPAs, em casos de urgência e emergência”.

Assessoria

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile