CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a USF 14 de Novembro e UBS Floresta fecham para mudança na próxima semana

USF 14 de Novembro e UBS Floresta fecham para mudança na próxima semana

A USF 14 de Novembro reabre dia 9 e a UBS Floresta no dia 13 de janeiro; nesse período pacientes devem procurar as unidades vizinhas... ...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a USF 14 de Novembro e UBS Floresta fecham para mudança na próxima semana

A Secretaria de Saúde informa que a USF 14 de Novembro fecha segunda-feira (6) e permanece sem atendimento ao público nos dias 7 e 8 em razão de mudança. A unidade voltará a atender no dia 9 de janeiro, em horário normal – das 7 horas às 19 horas – na sede própria localizada à Rua Francisco Guaraná de Menezes, s/n, no Bairro 14 de Novembro, a qual foi reformada.

Já a UBS Floresta fecha nos dias 8, 9 e 10 de janeiro para organização. O atendimento volta à normalidade em 13 de janeiro, no horário das 7 horas às 22 horas, no mesmo endereço, à Rua Siriema, 234, uma vez que o funcionamento da unidade foi mantido na sede durante o período de obras de reforma.

De acordo com o gerente da Atenção Primária, Ali Hassan Haidar, “durante o período de mudança os pacientes que necessitarem de atendimento podem procurar as unidades mais próximas ou as UPAs, em casos de urgência e emergência”.

Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais