AMP

Interligações de redes podem interromper abastecimento em bairros de Cascavel na terça (21)

Pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Cascavel Velho e Nova Veneza...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

A Sanepar informa que serão feitas interligações de redes para adequação nas obras do viaduto em Cascavel, na terça-feira (21). Os trabalhos iniciam às 7h e devem se estender até as 10h30. Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Cascavel Velho e Nova Veneza. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 12h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X