AMP

Como será o amanhã? – por Caio Gottlieb

Diante dessa realidade, o motorista que passar pelas praças de pedágio a partir de 28 de novembro até o início dos trabalhos das futuras concessionárias encontrará...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Chegou-se a pensar na adoção de uma tarifa de manutenção nas rodovias do Anel de Integração entre o término dos atuais contratos de concessão, no próximo dia 27 de novembro, e a conclusão do novo processo licitatório, previsto para meados de 2022, mas o Governo do Paraná e o Governo Federal já descartaram a ideia.

Diante dessa realidade, o motorista que passar pelas praças de pedágio a partir de 28 de novembro até o início dos trabalhos das futuras concessionárias encontrará as cancelas abertas e não pagará nada para trafegar pelas principais estradas do estado que estavam até então sob administração privada.

Em contrapartida, também não contará com a prestação dos serviços hoje oferecidos pelas gestoras dos trechos, como atendimento médico de emergência, socorro mecânico, paradas de descanso e informações sobre as condições das rodovias. (Continue lendo…)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile