
Prefeitura abre licitação de concorrência para contratação de serviços de publicidade e pode pagar até R$ 3.000.000,00
Qualquer interessado que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar da licitação...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Prefeitura Municipal de Cascavel publicou, na madrugada desta quarta-feira (15), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de propaganda.
A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 3 de novembro, às14h da manhã. O valor total da licitação é R$ 3.000.000,00. Tipo: Melhor Técnica.
Qualquer interessado que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar da licitação. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações.
O número da licitação de concorrência é o 12/2021.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou