CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é detido após furtar colegas de trabalho em Palotina

Homem é detido após furtar colegas de trabalho em Palotina

Além da detenção, ele foi demitido por justa causa por haver cometido falta grave no ambiente de trabalho......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Homem é detido após furtar colegas de trabalho em Palotina

A Policia Militar de Palotina foi acionada a comparecer em uma empresa da cidade, onde conforme informações um homem teria violado os armários dos funcionários e subtraídos pertences.

Na posse das características, foi realizado uma revista no suspeito, onde em busca pessoal foram localizados cinco aparelhos de celular e um chip, além de um crachá da empresa e uma carteira de trabalho e previdência social.

Questionado sobre os celulares, o homem, que demonstrou nervosismo, informou que os celulares seriam propriedade dele.

De acordo com os responsáveis pela segurança, foram violados aproximadamente vinte armários, sendo furtados quatro dos cinco aparelhos de celular localizados com o abordado. Ainda de acordo com as vítimas, também foi furtada uma chave de motocicleta e um chaveiro contendo uma chave de um veículo e duas chaves de portas residenciais.

Foi realizado contato com a delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde de acordo com a orientação do policial, foram identificados os itens furtados e as vítimas, e os aparelhos foram devolvidos aos proprietários.

Antes de deixar a cooperativa, o encarregado pelo setor de recursos humanos fez contato o detido para comunicá-lo da sua dispensa por justa causa por haver cometido falta grave no ambiente de trabalho.

Diante dos fatos e após encerradas as diligências, foi confeccionado o boletim de ocorrências dos fatos e o detido e seus pertences pessoais foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.

Informações do Portal Palotina

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais