CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casal é agredido por indivíduos que se autodenominaram “policiais” em Cascavel

Casal é agredido por indivíduos que se autodenominaram “policiais” em Cascavel

A Polícia Militar acompanhou o caso e teriam partido em diligência em busca do veículo com as características apresentadas pelos populares, para investigarem os supostos policiais...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (14) socorristas do Siate foram acionados para atenderem uma vítima de ferimento por arma branca no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Salgado Filho no Centro de Cascavel.

De acordo com informações de populares, um veículo de cor branca teria parado na esquina e alguns homens armados com cacetetes teriam decido anunciando que seriam policiais. Eles teriam mandado um casal de andarilhos que estava na rua colocarem as mãos na parede, quando começaram as agressões.

Na sequência os autores se evadiram do local, quando as vítimas foram pedir ajuda em um posto de combustíveis nas proximidades.

Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos em um homem de 23 anos de idade que apresentava ferimento perfurante no antebraço e nas duas pernas, além de escoriações pelo corpo. A jovem se queixava de dores pelo corpo mas recusou atendimento dos socorristas.

Ambos foram encaminhados à UPA Tancredo para serem reavaliados.

A Polícia Militar acompanhou o caso e teriam partido em diligência em busca do veículo com as características apresentadas pelos populares, para investigarem os supostos policiais.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais