AMP

Polícia procura “Maníaco do Sandero” acusado de atacar mulheres em Curitiba

Três casos já foram registrados na capital; uma jovem foi estuprada no mês passado.....

Publicado em

Por Redação CGN

A Polícia Civil de Curitiba está à procura de um homem que estuprou uma garota no último dia 19 de novembro, no Bairro Jardim Social, em Curitiba e que tentou violentar outras duas mulheres nos últimos dez dias na capital paranaense.

O acusado dirige um Renault Sandero de cor prata e usa uma faca para intimidar suas vítimas.

O último caso aconteceu no dia 23 de dezembro. Uma universitária de 20 anos teve a ajuda da mãe, quando voltava do shopping, e conseguiu fugir da abordagem do homem.

A Delegacia da Mulher está investigando o caso e inclusive já divulgou um retrato falado. Ele foi feito com base em depoimentos também de outras vítimas. Isto porque a polícia descobriu que, em pouco mais de dez dias, ele também tentou e não conseguiu abusar de outra jovem. Já uma terceira vítima, foi levada para o interior do Sandero e acabou estuprada no dia 19 do mês passado.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o maníaco leva a vítima para o carro. Ele estava armado com uma faca e um revólver.

Qualquer informação que leve a polícia ao “Maníaco do Sandero” pode ser repassada à Delegacia da Mulher de Curitiba pelo telefone (41) 3219-8600.

Informações do Banda B

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile