AMP

Morre idosa que foi queimada pelo namorado no Litoral

A vítima teve o corpo queimado na madrugada do dia 31 de dezembro, em Paranaguá... ...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Uma mulher de 66 anos, identificada pelas iniciais F. S., morreu nesta quarta-feira (1º). A idosa estava internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, desde a madrugada da última terça-feira (31), após ter o corpo queimado pelo namorado, em Matinhos. A casa de madeira, onde estava a vítima, foi completamente destruída. Ela teve de 80% do corpo queimado.

Segundo o tenente Malaquias, do Corpo de Bombeiros, na chegada das equipes de resgate a vítima já tinha sido levada ao hospital por amigos e familiares. “O incêndio já havia sido controlado por populares e a vítima foi encaminhada ao hospital”, disse à Banda B.

O namorado fugiu após jogar gasolina e atear fogo no corpo da vítima. De acordo com as primeiras informações, a idosa foi amarrada pelo autor. O filho admitiu à Polícia Militar que foi mesmo o pai dele quem fez isso no local do incêndio.

E qual seria a motivação de mais um caso de feminicídio? As dúvidas devem ser esclarecidas nas próximas horas. Isto porque o autor foi preso na tarde desta quarta-feira (1º), também no litoral. A Delegacia de Matinhos vai apresentar detalhes do caso nesta quinta-feira (2) em entrevista coletiva.

As informações são do site Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile