CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morre idosa que foi queimada pelo namorado no Litoral

Morre idosa que foi queimada pelo namorado no Litoral

A vítima teve o corpo queimado na madrugada do dia 31 de dezembro, em Paranaguá... ...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Morre idosa que foi queimada pelo namorado no Litoral

Uma mulher de 66 anos, identificada pelas iniciais F. S., morreu nesta quarta-feira (1º). A idosa estava internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, desde a madrugada da última terça-feira (31), após ter o corpo queimado pelo namorado, em Matinhos. A casa de madeira, onde estava a vítima, foi completamente destruída. Ela teve de 80% do corpo queimado.

Segundo o tenente Malaquias, do Corpo de Bombeiros, na chegada das equipes de resgate a vítima já tinha sido levada ao hospital por amigos e familiares. “O incêndio já havia sido controlado por populares e a vítima foi encaminhada ao hospital”, disse à Banda B.

O namorado fugiu após jogar gasolina e atear fogo no corpo da vítima. De acordo com as primeiras informações, a idosa foi amarrada pelo autor. O filho admitiu à Polícia Militar que foi mesmo o pai dele quem fez isso no local do incêndio.

E qual seria a motivação de mais um caso de feminicídio? As dúvidas devem ser esclarecidas nas próximas horas. Isto porque o autor foi preso na tarde desta quarta-feira (1º), também no litoral. A Delegacia de Matinhos vai apresentar detalhes do caso nesta quinta-feira (2) em entrevista coletiva.

As informações são do site Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais