AMP

No vestiário do Olímpico, Paranhos parabeniza o Cascavel pela classificação à final do Paranaense

Na final deste ano, o FC Cascavel enfrentará a equipe do Londrina...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, fez uma breve transmissão ao vivo em uma rede social minutos após o fim da partida entre FC Cascavel e Athlético, que terminou com vitória da equipe cascavelense, de virada, por 2 a 1.

O jogo marcou pela classificação inédita da Serpente para a grande final do Campeonato Paranaense de Futebol.

De dentro do vestiário do Estádio Olímpico, Paranhos fez a live comemorando o feito do FC Cascavel e parabenizou o clube pela conquista. Paranhos também lembrou que a última vez em que um time que representa a cidade de Cascavel chegou a final da primeira divisão do Estadual foi em 1980, quando a equipe do Cascavel Esporte Clube sagrou-se campeã daquela edição, feito que rende orgulho aos cascavelenses amantes de futebol até os dias atuais.

Na final deste ano, o FC Cascavel enfrentará a equipe do Londrina. As partidas ainda não têm datas previstas para serem realizadas, porém o primeiro duelo será em Londrina e o jogo da volta, a grande decisão, será em Cascavel.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X