Tráfego é intenso na descida para o litoral na Rio-Santos e Mogi-Bertioga

Na Rio-Santos, havia pontos de lentidão no sentido Ubatuba e São Sebastião por volta das 11h. Na Padre Manoel da Nóbrega, o trecho Peruíbe/Praia Grande...

Publicado em

Por Agência Estado

O fluxo de veículos em direção ao litoral pelas principais rodovias paulistas é considerado intenso nas rodovias Rio-Santos, Mogi-Bertioga, Padre Manoel da Nóbrega e Oswaldo Cruz na manhã desta terça-feira, 31, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Para a volta do réveillon, o fluxo de veículos deve aumentar a partir do meio-dia do dia 1º. O sistema Anchieta-Imigrantes terá esquema especial para subida.

Na Rio-Santos, havia pontos de lentidão no sentido Ubatuba e São Sebastião por volta das 11h. Na Padre Manoel da Nóbrega, o trecho Peruíbe/Praia Grande tinha tráfego intenso nos dois sentidos. Quem seguia pela Oswaldo Cruz, encontrava lentidão no sentido Ubatuba. Também havia, neste mesmo horário, lentidão na Mogi-Bertioga rumo ao litoral.

O DER informa que, no primeiro dia no ano, os melhores horários para viajar são entre 3h e 7h e entre 19h e 0h. No dia 2, o ideal é pegar a estrada entre 0h e 6h e entre 20h e 0h.

O sistema Anchieta-Imigrantes registrou fila apenas na altura no km 32, no pedágio da Imigrantes, mas a lentidão não chegava a um quilômetro, de acordo com a Ecovias. Um sistema especial será adotado para a subida das 2h às 23h59 do dia 1º de janeiro e também de 0h às 6h59 e das 22h às 23h59 do dia 2.

O tráfego estava normal às 11h no corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto. Para a volta da virada, o fluxo de veículos mais intenso é esperado entre 15h e 20h do dia 1º.

A Fernão Dias também não registrava lentidão, assim como a Régis Bittencourt. A previsão é de que o trânsito fique mais intenso das 12h às 22h do dia 1º e das 6h às 12h do dia 2 na Fernão Dias.

Na Régis Bittencourt, a estimativa é de que mais motoristas estarão na estrada entre 14h e 20h do dia 1º e das 6h às 14h do dia 2.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile