AMP

Homem é flagrado tentando furtar Fiorino, empreende fuga, mas é detido pela GM

O homem de 44 anos já tem várias passagens pela polícia por estelionato, furto e tráfico de drogas....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na tarde desta quinta-feira (02) um homem foi detido por servidores da Guarda Municipal após ser flagrado tentando furtar um veículo Fiorino.

Conforme apurado, o veículo estava estacionado na Avenida Brasil, região Central de Cascavel, quando populares perceberam que o homem estava tentando furtá-lo.

A equipe da Guarda Municipal foi acionada e quando o homem percebeu a movimentação dos servidores ainda tentou empreender fuga, mas foi detido logo em seguida.

O homem de 44 anos já tem várias passagens pela polícia por estelionato, furto e tráfico de drogas. Ele foi detido e levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para as medidas cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X