Conecte-se conosco

Cascavel

Uso de vagas de estacionamento por servidores gera questionamento de internauta

Ele reclamou da dificuldade para estacionar nas proximidades da biblioteca pública...

Publicado em

Uso de vagas de estacionamento por servidores gera questionamento de internauta

Um internauta que preferiu não ser identificado procurou a CGN para reclamar da reserva da vagas para servidores na biblioteca pública de Cascavel. 

Ele comenta que foi levar a filha para fazer o empréstimo de livros e teve grande dificuldade para estacionar no Centro da cidade, onde há cobrança de Estacionamento Regulamentado.

Ele questionou o fato de as vagas ao fundo da biblioteca serem reservadas para servidores públicos, sem custo.

A Secretaria de Cultura e Esportes emitiu nota onde diz que as vagas são insuficientes até mesmo para atender aos servidores. Eles não veem irregularidade na situação:

"A Secretaria de Cultura e Esportes informa que em boa parte do centro de Cascavel existe bastante dificuldade em estacionar, como acontece também, no entorno de outros espaços públicos. Todos estes espaços que recebem grande público de munícipes, têm seus próprios estacionamentos. São centenas de servidores que estacionam seus meios de transporte todos os dias em seu local de trabalho para atender a população. A Secesp ressalta que no Paço das Artes não é diferente, por isso foi dividido o espaço ao lado do prédio e em frente ao MAC – Museu de Arte de Cascavel, pelo mesmo motivo que milhares de trabalhadores o fazem para ter acesso ao seu local de trabalho em inúmeras empresas e comércios de Cascavel. A situação fica ainda mais complicada perto de escolas e em horários de início e término das aulas. Estas vagas as quais o internauta se refere são ocupadas logo cedo pelos servidores da Secesp, da Gerência de Fomento à Cultura, Biblioteca Pública, Museu de Arte de Cascavel e Setor de Comunicação. A Secretaria informa ainda, que as vagas existentes no referido espaço não são suficientes nem para os servidores e a ocupação destas vagas se dá pela ordem de chegada dos mesmos".



Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade