CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ações de vandalismo deixam comerciantes indignados na Avenida Assunção

Ações de vandalismo deixam comerciantes indignados na Avenida Assunção

São cobradas ações por parte do Município para coibir estas ações de vandalismo......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Danos, sujeira, furtos. Estas situações têm deixado comerciantes bastante indignados na Avenida Assunção, nas proximidades da Rodoviária de Cascavel.

Nesta região da cidade, muitos moradores de rua e indígenas ocupam fachadas de empresas, marquises, terrenos baldios e até mesmo o espaço aberto ao lado da rodoviária para dormirem, acumularem objetos, entre outras atividades.

Élio Bezbatti conversou com a CGN nesta segunda-feira (30) e expôs seu incômodo com os atos de vandalismo que têm ocorrido com frequência nesta região. Conforme os relatos, os comerciantes não impõem obstáculos para que estas pessoas ocupem as fachadas das empresas durante a noite, permitindo que eles durmam no local, contudo, o que os empresários e funcionários encontram quando chegam para mais um dia de expediente é muita sujeira, depredações e até sumiço de objetos.

Élio relata que já foram furtados cabos com mais de 20 metros de comprimento, caixas de distribuição de energia, entre outras coisas. Os moradores de rua também estariam defecando e ateando fogo em objetos nas calçadas em frente as portas dos comércios. Em um destes incêndios, as chamas deixaram marcas na fachada de um imóvel.

São cobradas ações por parte do Município para coibir estas ações, aumentando a segurança e diminuindo prejuízos de comerciantes. Apesar de haver casas de apoio e opções para ajuda a moradores de rua, ainda é muito grande o número de pessoas que ficam nas ruas, nestas condições, trazendo muitos transtornos a terceiros.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais