CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem armado morre em confronto com a Polícia Militar em Cambé

Homem armado morre em confronto com a Polícia Militar em Cambé

Na abordagem, ele correu para o interior de uma casa, e a troca de tiros aconteceu. De acordo com o tenente Botega, da 11ª Companhia Independente...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Homem armado morre em confronto com a Polícia Militar em Cambé

Um homem que aparentava ter entre 25 e 30 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (15), no Jardim Rivieira, em Cambé. Segundo informações da PM, o suspeito foi visto armado na rua, e populares denunciaram a situação. Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o homem.

Na abordagem, ele correu para o interior de uma casa, e a troca de tiros aconteceu. De acordo com o tenente Botega, da 11ª Companhia Independente da PM de Cambé, “em um determinado cômodo, onde não tinha mais saída, os policiais se aproximaram e o indivíduo fez a menção de apontar a arma de fogo para eles. Os policiais acabaram por neutralizar esse indivíduo”.

O homem não portava documentos pessoais e, por isso, ainda não foi identificado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Esse episódio reforça a importância do trabalho da Polícia Militar em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

É importante lembrar que a PM é responsável por proteger e servir a sociedade, e que ações como essa são necessárias para coibir a ação de criminosos.

Fonte: Portal Cambé

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais