AMP

Homem acusado de matar Bombeiro Civil em Guaraniaçu é preso

Ele era procurado pela polícia e se apresentou nesta manhã......

Publicado em

Por Redação CGN

O homem acusado de matar o Bombeiro Civil Valdair Domingues no dia 24 de dezembro, em Guaraniaçu, foi preso na manhã desta segunda-feira.

Relatórios técnicos e análises de câmeras de segurança foram elaboradas pelo setor de investigação da cidade de Guaraniaçu, sendo possível chegar a conclusão sobre a autoria do crime.

Neste sentido, após o convencimento sobre o autor do crime que chocou a comunidade, o Delegado de Polícia titular desta comarca representou por sua prisão, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil com o mandado de prisão em mãos passou a procurar o acusado que se encontrava foragido desde o dia dos fatos.

Foram realizadas inúmeras diligências durante todo o final de semana no intuito de localizá-lo, porém, todas sem êxito.

Ao tomar conhecimento de sua procura, nesta segunda dia 30, logo pela manhã, o autor se apresentou na Delegacia de Polícia de Guaraniaçu acompanhado de seu advogado, onde encontra-se recolhido à prisão.

O Inquérito Policial segue seus trâmites legais pois ainda há testemunhas a serem ouvidas e o autor ainda se pronunciará sobre a motivação do crime.

A Polícia Civil apreendeu a faca utilizada na execução.

As informações são do Portal Cantu.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile