CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Poliana Abritta reúne trigêmeos e filhos do namorado em foto

“Minha árvore de Natal tem forma de coração e é enorme, cheia de amor. A sua também?”, escreveu ela na legenda e completou com hashtags que...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A jornalista Poliana Abritta publicou uma foto em que está reunida com o namorado Chico Walcacer, os trigêmeos dela e os três filhos dele. Discreta nas redes sociais quanto à vida pessoal, a apresentadora do Fantástico surpreendeu com a publicação no fim da semana passada, que tem repercutido até esta segunda-feira, 30.

“Minha árvore de Natal tem forma de coração e é enorme, cheia de amor. A sua também?”, escreveu ela na legenda e completou com hashtags que diziam “Natal completo”, “meu trio”, “e o trio dele”.

Chico Walcacer é jornalista, diretor e roteirista na Globo. Ele é pai de duas meninas e um menino. Já Poliana é mãe de dois meninos e uma menina que nasceram por meio de fertilização in vitro.

A apresentadora tinha apresentado o companheiro ao público no Dia dos Namorados deste ano, quando publicou uma foto de rosto colado ao dele. “O 12 de junho do meu coração”, comentou ela na ocasião.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais