AMP

Bebê sobrevive a três noites perdida em floresta

A menina desapareceu na última terça-feira quando seguia a mãe e a irmã no percurso até à casa de um vizinho. ...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Uma criança de um ano e 10 meses sobreviveu a três noites perdida numa floresta na região de Smolensk, na Rússia, de acordo com o The Moscow Times.

A menina desapareceu na última terça-feira quando seguia a mãe e a irmã no percurso até à casa de um vizinho.

Desde então, mais de mil operacionais de diversas autoridades russas e voluntários participaram nas buscas pela bebê. No entanto, só três dias depois de ter desaparecido é que a menina foi encontrada, a quatro quilômetros do centro das operações de busca.

“A menina estava enfraquecida, tinha sido picada por insetos, mas o mais importante é que estava viva!”, acrescentou o oficial.

A menina foi transportada para o hospital e esteve inicialmente internada na unidade de cuidados intensivos, da qual foi transferida no sábado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X