CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é executado a tiros na Zona Sul de Londrina

Homem é executado a tiros na Zona Sul de Londrina

Vítima havia saído a pouco tempo da prisão......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem é executado a tiros na Zona Sul de Londrina

Um homem de 26 anos foi executado a tiros na madrugada deste domingo (29), no Parque Ouro Branco, na região sul de Londrina. De acordo com informações, a vítima identificada pelas iniciais P. A. R. seria usuária de drogas. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar chegou ao local após ser acionada por populares que alegaram terem escutado tiros em via pública na Avenida Guilherme de Almeida. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram o corpo de um homem caído na rua com diversas perfurações provocadas arma de fogo na região das costas e crânio.

Como havia a ausência de sinais vitais, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, onde a equipe médica constatou o óbito da vítima.

Conforme apurado, a vítima estava em liberdade havia pouco mais de um mês. No momento do crime, ele estaria em companhia de uma outra pessoa fazendo o uso de drogas. O companheiro da vítima conseguiu fugir sem ser alvejado pelos tiros. De acordo com populares, a vítima era conhecido no bairro pelo envolvimento com a criminalidade.

Uma equipe da Polícia Civil, chefiada pelo delegado Adilson José da Silva, esteve no local realizando os primeiros trabalhos de investigação.

A informação de que um veículo VW Gol de cor prata teria deixado o local logo após o crime será averiguada pela polícia através de imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde ocorreu o crime.

As informações são do Londrina News.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais