AMP

Transitar inicia intervenções de trânsito em vias revitalizadas; Avenida Itália x Rua Áustria recebe sinalização semafórica

Na região norte estão previstas duas rotatórias para a Rua Maria Tereza Figueiredo: Leonardo da Vinci e Av. Interlagos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Com a conclusão da revitalização de avenidas e importantes vias nos bairros da cidade e a oficialização das primeiras obras pela Sesop à Transitar, o setor de engenharia de trânsito começou a programar as intervenções de trânsito.

Na região norte, por exemplo, a Rua Maria Tereza Figueiredo, no Bairro Interlagos, deve receber duas rotatórias: uma no cruzamento com a Rua Leonardo da Vinci e outra com a Avenida Interlagos.

A Transitar já fez indicações, ainda, de faixas elevadas para a Secretaria de Obras para a Rua Leonardo da Vinci e a Rua Xavantes; a Avenida Papagaios também recebeu a indicação antes mesmo da conclusão da obra, considerando a segurança dos estudantes que transitam no local.

A Avenida Gralha Azul, no Guarujá, também terá iniciada as intervenções.

Avenida Itália x Rua Áustria

Na Avenida Itália, na região sul da cidade, apesar da não entrega oficial ainda, o setor de engenharia de trânsito iniciará a implantação do sistema de semaforização no cruzamento com a Rua Áustria, considerando o conflito de trânsito no local, uma vez que não haverá interferência na conclusão da obra.

Para a instalação deste semáforo já foi solicitada a ligação de energia elétrica na Copel. São estimados pelo menos 20 dias para que o equipamento entre em operação.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X