Conecte-se conosco

Paraná

Operação AIFU fiscaliza empresas de turismos

Ação integrada ocorreu ontem em Foz do Iguaçu...

Publicado em

Operação AIFU fiscaliza empresas de turismos

Na tarde desta quarta-feira (18), as forças de segurança formada por Polícia Civil, Receita Federal, Polícia Militar, Guarda Municipal, Batalhão de Fronteira, Vara da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros e Fazenda Municipal realizaram Operação AIFU - Ação Integrada de Fiscalização Urbana em cinco empresas de turismo da cidade. 

A operação teve como principal objetivo a fiscalização de viagens realizadas por menores, a prática do crime de contrabando e descaminho de mercadorias e a fiscalização por parte do Corpo de Bombeiros e Fazenda Municipal em relação a documentação das referidas empresas. 

Foram retidas várias mercadores, sendo: 27 volumes (brinquedos, eletrônicos, etc), 09 volumes (cigarros), 185 volumes (brinquedos, bazar, eletrônicos, etc). O termo de retenção das mercadorias foi lavrado em nome do responsável do estabelecimento, dado que não havia nenhum controle de identificação idônea e nem o ramo de atividade do local era para este fim. Também servidores bombeiros fizeram autuações por falta de itens de segurança.

Informações são da assessoria de imprensa.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade