
Jogador de futsal sofre acidente de carro e sua esposa morre no Paraná
Quem dirigia o veículo era Anderson Abreu da Silva, conhecido jogador de futsal, em Ponta Grossa ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Seis pessoas ficaram feridas e uma mulher de 32 anos morreu em um gravíssimo acidente ocorrido na noite de quinta-feira (26), na PR-364, no trecho que liga Irati a Inácio Martins. A colisão transversal envolveu um Corsa, de Ponta Grossa, e uma caminhonete Toyota Hillux da Paróquia de Inácio Martins, pertencente à Diocese de Guarapuava.
O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). No Corsa, estavam Franciele de Andrade, que morreu no local. Ela era passageira do veículo, que também era ocupado por sua irmã, de 31 anos, e duas crianças, de 2 e 9 anos, as quais foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Irati.
Quem dirigia o veículo era Anderson Abreu da Silva, 33, conhecido jogador de futsal, em Ponta Grossa. Ele está internado em estado grave no Hospital Regional. Nas redes sociais, amigos e familiares pedem orações. Franciele era esposa dele.
As informações são do Portal aRede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou