CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem baleado em Jaguapitã morre em hospital de Londrina

Homem baleado em Jaguapitã morre em hospital de Londrina

Esta vítima estava na companhia de um amigo, que também acabou baleado na ação; esta segunda vítima segue hospitalizada......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem baleado em Jaguapitã morre em hospital de Londrina

Um homem de 28 anos que foi baleado em Jaguapitã, na noite da última quarta-feira (25), acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Evangélico, em Londrina, na tarde desta sexta-feira (27).

De acordo com a PM, a vítima de 32 anos estava em companhia de outro homem, que também foi baleado, conversando na calçada com um grupo de pessoas, quando uma dupla de atiradores passou em uma motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com informações da polícia, o outro baleado, de 28 anos, havia saído da prisão no mês de setembro. Com isto, a PM acredita que o alvo seria esta segunda vítima, não a primeira, que acabou falecendo.

Os dois baleados foram socorridos e levados até o Hospital Municipal da cidade e logo após transferidos em estado grave a hospitais de Londrina. Um deles permanece internando em uma unidade hospitalar em Londrina e seu quadro clínico é considerado grave, devido aos ferimentos na região do abdômen.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

As informações são do Londrina News.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais