Conecte-se conosco

Cascavel

Confusão no trânsito: homem que portava taco de beisebol dá sua versão sobre caso

A discussão no trânsito 'acalorada' ocorreu nas proximidades da Prefeitura de Cascavel...

Publicado em

Confusão no trânsito: homem que portava taco de beisebol dá sua versão sobre caso
Internauta

No fim da noite desta terça-feira (17), o homem que se envolveu em uma discussão de trânsito e que aparece em imagem segurando um taco de beisebol, supostamente ameaçando um motociclista, procurou a CGN para relatar sua versão do ocorrido. 

Conforme os relatos do motorista do carro, ele acessava a rotatória da Praça da Bíblia na pista da esquerda e teria sinalizado a mudança de faixa para a direita, indo para a pista do meio e, ainda dando sinal para a direita, seguiu até a terceira faixa, onde houve o encontro com o motociclista e onde originou-se uma discussão.

O motorista afirma que fez as mudanças de faixa observando o trânsito e não teria causado risco ao motociclista. O homem alega que o condutor da moto viu a sinalização do carro e mesmo assim tentou 'ultrapassar pela direita' e que depois de ter cruzado a frente do carro, parou a moto, desceu do veículo e foi em direção ao condutor do carro. 

"Ele veio na minha direção querendo briga. Eu só me defendi pegando o taco", disse. "Todo condutor sabe que não se ultrapassa pela direita e se ele não viu a minha sinalização é porque não estava prestando atenção no trânsito", afirmou o condutor do automóvel.

O homem ainda nega ter ameaçado o motociclista com o taco, enfatizando que apenas pegou o objeto que estava dentro do carro para sua 'defesa'.

Após a discussão, os dois homens envolvidos e a mulher que estava na garupa da moto deixaram o local e não houve agressões físicas.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade