AMP

Homem é achado morto com sinais de agressão

Corpo de homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira em Vila Oficinas e ainda não foi identificado oficialmente......

Publicado em

Por Fábio Wronski

Forças policiais de Ponta Grossa foram mobilizadas para atendimento a um achado de cadáver no fim da manhã desta sexta-feira (27) no bairro de Oficinas. O cadáver estava dentro de uma residência na rua Dias da Rocha Filho e apresentava sinais de agressões principalmente na cabeça. Até a publicação desta matéria, a vítima ainda não tinha sido identificada oficialmente.

O corpo é de um homem com aproximadamente 35 anos de idade com várias tatuagens. O cadáver foi removido até o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e será periciado enquanto aguarda identificação de familiares.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada dos demais órgãos de segurança. Peritos do Instituto de Criminalística avaliam que o cadáver já está no local há alguns dias pelo estado de decomposição. No local foram encontrados pedaços de tijolo, madeiras e até um capacete, todos sujos de sangue – a suspeita é que essas sejam as armas do crime.

O Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) também foi acionado e começou a colher depoimentos de alguns moradores da região para identificar possíveis autores e motivação para o assassinato.

Com informações: A Rede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile