
Receita Federal realiza fiscalização em caminhão de transportadora e apreende grande quantidade de contrabando
Foram apreendidos, aproximadamente 40 kg de anabolizantes e outros 500 kg de eletrônicos em geral....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quarta-feira (11), a Receita Federal de Cascavel realizou uma grande apreensão de produtos contrabandeados do Paraguai.
Segundo as informações, as buscas se deram em um caminhão de uma transportadora que faz o trajeto de Foz do Iguaçu até Curitiba.
Foram apreendidos, aproximadamente 40 kg de anabolizantes e outros 500 kg de eletrônicos em geral.
Os auditores da Receita destacaram que as mercadorias estavam sendo acobertadas por um só número de Nota Fiscal, reaproveitada de uma venda de Julho/21.
Agora, os itens foram apreendidos e encaminhados ao Depósito da Receita, onde ficam à disposição da Justiça.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou